Vin Diesel postou em sua página no Facebook confirmando que Velozes e Furiosos 7 realmente será lançado em 10 de abril de 2015.

A última cena que filmamos juntos. Havia uma sensação única de realização e de orgulho que compartilhamos… No filme que estamos concluindo agora. A magia foi capturada e de tão longe nós viemos. ‘Velozes e furiosos 7’ será lançado no dia 10 de abril de 2015. Ele queria que vocês fossem os primeiros a saber

Vin Diesel confirma Velozes e Furiosos 7 para 10 de abril de 2015

A Universal Pictures encerrou a produção da sequência no início deste mês, poucos dias após a trágica morte de Paul Walker. O estúdio ainda não confirmou quando a produção pode recomeçar, mas a esperança da Universal é de retomar a produção no próximo mês, enquanto se aguarda a aprovação de um novo estúdio para reescrever o roteiro de Chris Morgan. Em outro relatório divulgado pelo estúdio, foi cogitado a possibilidade de usar o irmão mais novo de Paul Walker, Cody Walker para continuar a história do personagem, embora isso não tenha sido confirmado.

Velozes e Furiosos 7 terá a participação das estrelas Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Vin Diesel, Paul Walker, Kurt Russell, Jordana Brewster, Lucas Preto e dirigido por James Wan.