Velozes e Furiosos 7 poderá contar com Kurt Russel no elenco

A exemplo de Mercenários (que conta com um elenco mega milionário), a franquia parece repetir a mesma fórmula adicionando estrelas em seu elenco de sucesso. O site Variety divulgou na internet que Kurt Russel está sendo cogitado para viver um papel ainda não revelado no filme, o pessoal do site ainda afirma que o mesmo papel foi oferecido primeiro a Denzel Whashington, mostrando a importância que tem a história do filme!

Velozes e Furiosos 7” traz de volta a maioria do elenco de toda franquia, incluindo Vin Diesel, Paul Walker, o produtor Neal H. Moritz, o escritor Chris Morgan e James Wan como diretor, além das presenças de Jason Statham, da lutadora Ronda Rousey e do astro de artes marciais Tony Jaa.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, exceto que o filme voltará para Los Angeles, depois dos filmes anteriores serem filmados em outros locais. O co-presidente de produção Jeff Kirschenbaum e o diretor executivo de criação Jay Polidoro vão supervisionar o projeto em nome da Universal.

O filme tem estreia marcada para 11 de julho de 2014 nos cinemas americanos e promete estourar nas bilheterias. “Velozes e Furiosos 6” é o filme de maior bilheteria da Universal, que já rendeu mais de 750 milhões de dólares em bilheteria em todo o mundo.