Não só de The Walking Dead vivem os Zumbis, temos outros filmes bons (ou ruins) do gênero que valem a pena (ou não) conferir.

No filme Maggie escrito por John Scott 3 e dirigido por Henry Hobson veremos a estreia de Arnold no mundo zumbi e um vírus zumbi que se espalhou para o mundo todo. Schwarzenegger faz um pai que precisa ajudar a sua filha a adolescente (Abigail Breslin) que é contaminada por um zumbi, mas sua transformação demora seis meses para se completar. Mesmo assim, seu pai (Arnold Schwarzenegger) decide continuar ao seu lado enquanto ela deve se acostumar à sua nova personalidade monstruosa.

Expectativas à parte vamos torcer para que o nosso amigo se mantenha em modo “silêncio contemplativo e sofredor” durante a maior parte do filme e pode ser que tenhamos aqui uma bela surpresa.

E sim, as ligações com o videogame “The Last of Us” não são pura coincidência. O realizador de “Maggie” realizou os créditos de abertura do videojogo (já agora, aqui fica o trailer do “The Last of Us”).

Maggie

Maggie