O elenco de The Walking Dead convocou a imprensa para o lançamento da 6ª Temporada, no dia 11 de outubro de 2015 no AMC, e  está deixando escapar algumas teases na nova temporada,

“Não temos vergonha desse show de zumbi, e nós vamos dar muito mais zumbis que você já viram antes”, disse Lincoln, Deixando escapar, que terá um enxurrada de zumbis, mais do que os próprios quadrinhos. “Eu sei que falo isso todo ano, mas acho que desta vez nós maximizamos o que somos capazes de fazer. É a maior e mais ambiciosa temporada até então, e todo elenco se brutalizou ainda mais para fazê-la”.

Com determinadas características a serem adicionadas, e novos pontos que estão sendo alcançado na história dos quadrinhos, Tem dois personagens que poderão estar em maior perigo este ano. Steven Yeun reconhece isso, poi um deles é o seu personagem, o  “Glenn”.

“Nesta temporada, nós aproximamos a câmera um pouco mais,  pra você poder ver o mundo como ele é realmente, ou você corre atrás ou é completamente esmagado”, disse Yeun. “Sim, eu estou preocupado com Glenn. Mas ainda estamos no meio das filmagens. Tem muita história para contar, e um monte de histórias diferente dos quadrinhos “. completou ele.

Na verdade, Andrew Lincoln promete algumas novidades, e “Tem mais esperança do que jamais senti antes, e isso é novo para nós.” Mas não espere isso na estréia da temporada, ele comparacom  “um arco preparando uma flecha que está sendo puxada para trás, e nos últimos 30 segundos da estréia, ela é lançada, e nos próximos oito episódios vai ver as consequências desses 30 segundos. “, Melissa McBride diz que mesmo para alguém como Carol, pode acontecer algo que “Carol não pode lidar.”

Agora, prepare-se para 6ª Temporada de The Walking Dead que estréia neste domingo.

 

fonte: comicbook, amc.com