"Spawn" voltará para o cinema em 2014, como filme de terror

Parece que agora vão tentar fazer direito a adaptação dos quadrinhos com o temido “Spawn” (Soldado do Inferno), que voltará para o cinema em 2014, e desta vez como filme de terror.

Quem informou sobre a novidade foi Todd McFarlane, em entrevista ao The Gate. Além de produzir e roteirizar o novo longa, ele pretende também dirigir:

Todo mundo na minha compania fica dizendo “temos que encontrar tempo para Todd terminar tudo isso.”

Ele ainda diz: “os produtores querem que eu entregue um roteiro até o final do ano, o que significa que iremos filmar no ano que vem. Então essa é a meta agora.” Se for verdade o filme entrará para a lista de super-produções que irá estrear já em 2015, junto com os pops “Superman Vs. Batman“, “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” e “Star Wars: Episódio VII”.

Acho que vou filmar rápido. Não vei ser um grande orçamento, com muitos efeitos especiais. Vai ser mais um filme de horror, um thriller, e não de super-herói.

Por mais estranho que pareça, a fórmula da Marvel de fazer filmes de gênero disfarçados de filmes de super-heróis parece que tem dado certo.

Infelizmente eu assisti o primeiro filme que foi lançado na década de 90, que conta a história de Spawn (sucesso nos quadrinhos), um soldado do governo americano que vende a alma para sair do inferno e voltar para a Terra. Mas quando ele volta percebe que veio como um Soldado do Inferno e não como humano, afinal era isto que ele queria e pensava que seria!

Via Mundo Pop Cinema