Série ‘Warrior’ de Bruce Lee Ganha Sinal Verde da Cinemax, e já ganhou 10 episódios direto, do criador Jonathan Tropper e outros produtores executivos Justin Lin e Danielle Woodrow. O drama é inspirado de uma idéia do grande astro das artes marciais, Bruce Lee.

“Warrior” é uma série de ação ambientada no contexto das Guerras de Chinatown em São Francisco na segunda metade do século XIX. Ele conta a história de Ah Sahm, um prodígio de artes marciais que imigra da China para São Francisco e se torna um guerreiro para uma das mais poderosas famílias do crime organizado de Chinatown.

O inicio da produção da série vai ocorrer em Cape Town, África do Sul.

‘Warrior’ segue o espírito da tradição dos dramas com adrenalina da Cinemax, definida como ‘Strike Back’ e ‘Banshee'”, disse Kary Antholis, presidente da HBO Miniseries e Cinemax Programming. “Estamos cheia de emoção por esta série única de artes marciais que combina a concepção inspirada de Bruce Lee com os imensos talentos de Jonathan Tropper e Justin Lin”.

Série ‘Warrior’ de Bruce Lee Ganha Sinal Verde

Justin Lin será produtor executivo de “Warrior”, uma série baseada no material de Bruce Lee.

“Sempre admirei Bruce Lee por seus esforços pioneiros, abrindo portas para asiáticos no entretenimento e muito mais. Então fiquei intrigado quando Danielle me contou sobre a lenda de sua idéia, e que nunca foi produzida para um programa de TV e sugeriu que nós a tornássemos real. Então, quando Shannon compartilhou conosco os escritos de seu pai – aliás, rico com as filosofias únicas de Lee sobre a vida, E através de um ponto de vista raramente retratado na tela – Danielle e eu soubemos que tinhamos que produzir, e a hora chegou” – disse Lin.

 

fonte: NBC