O terceiro filme do Capitão América recebeu novas artes conceituais por parte de Umberto Gonzalez, artes que exibem as equipes formadas no confronto de Guerra Civil (Civil War), dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, é até agora o mais ambiciosos dos capítulos solo da Marvel Cinematic Universe.

O patriótico alter-ego de Steve Rogers (Chris Evans), Capitão América, irá liderar uma equipa formada por Winter Soldier (Sebastian Stan), Falcon (Anthony Mackie), Ant-Man ou Homem-Formiga (Paul Rudd), Hawkeye (Jeremy Renner) e Sharon Carter, a Agente 13 (Emily VanCamp). Enquanto do outro lado, Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), será a “cabeça” por trás da coligação composta por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Vision (Paul Bettany), War Machine (Don Cheadle) e Black Panther (Chadwick Boseman).

 

Serão estas as equipes de Capitão América - Guerra Civil

Serão estas as equipes de Capitão América - Guerra Civil

Vale a pena recordar que neste novo filme os respectivos heróis da Marvel insurgem uns contra os outros. Para ser mais preciso o Governo dos EUA implementa uma lei onde todos os possuidores de super-poderes terão que servir o governo. A equipa de Tony Stark estará do lado dessa lei enquanto a do Capitão América estará contra essa medida, considerando ser uma afronta à liberdade que tanto representa.

Hulk (Mark Ruffalo), Scarlet Witch (Elisabeth Olsen) e Spider-Man (Tom Holland) não se encontram nas imagens, mas as suas presenças estão confirmadas no filme que estreia para nós no dia 5 de Maio. Quanto às equipes que integrarão, teremos que aguardar por mais informações.

Apesar de não existir qualquer confirmação de que as imagens são oficiais, é de salientar que o ator Jeremy Renner partilhou os ditos na sua conta do Twitter, será isto um sinal de aprovação?