Resident Evil: The Final Chapter, parece ser o ultimo da franquia, do mesmo diretor Paul W. S. Anderson e estrelado claro por Milla Jovovich e Ali Larter. É a sequência direta de Resident Evil: Retribution, o filme é baseado na série de jogos da Capcom.

Ao som do clássico hit de Guns N’ Roses, Paradise City, o filme é recheado de cenas de ação e acompanha o retorno de Alice para Raccoon City, numa batalha final contra a Umbrella Corporation, reunindo novos e velhos aliados, a sobrevivência da humanidade está em suas mãos.

Resident Evil: The Final Chapter, tem estreia marcada para 27 de de janeiro de 2017 nos Estados Unidos, o Japão adiantou, no dia 23 de dezembro de 2016 , que será o primeiro país a receber o filme nos cinemas, no Brasil, o filme estreia dia 26 de janeiro de 2017, um dia antes dos Estados Unidos.

Fotos das Gravações postadas por Milla Jovovich 

 

Sinópse Resident Evil: Capitulo Final

Situado logo após os eventos de ”Resident Evil: Retribuição”, a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice (Milla Jovovich) ser traída por Albert Wesker (Shawn Roberts) em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha estão reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.

Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos, clones e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento.Ela terá que destruir Wesker e aRainha Vermelha de uma vez por todas e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Resident Evil 6- O Capitulo-Final

 

 

Assista o Trailer