Recentemente, os diretores de “Capitão América 3″, os irmãos Joe e  Anthony Russo, revelaram um pouco mais sobre o destino de Steve Rogers (Chris Evans) como Capitão América durante algumas entrevistas.

“Embora a gente saiba, olhando no horizonte, que alguns contratos vão terminar, não estamos próximos disso o suficiente para lidar com isso nas narrativas. Tudo o que sabemos é que teremos Chris Evans para o terceiro filme” disseram ao Collider.

De acordo com os diretores, Chris Evans ainda tem contrato para estrelar mais dois filmes da Marvel, sendo eles “Capitão América 3″ e “Os Vingadores 3″, enquanto Sebastian  Stan (o Soldado Invernal)  possuí contrato para mais alguns filme dos estúdios. Será que teremos um novo Capitão América, assim como nos quadrinhos?

“Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem. Nós sempre queremos ser fiéis a quem o Capitão América é, mas também queremos surpreender as pessoas em relação a onde ele é capaz de ir e o que ele é capaz de fazer. Isso é tudo o que eu posso dizer em relação à direção que podemos dar a ele”, disseram em entrevista ao Movies.com.

Em uma entrevista para a MTV, eles comentam mais sobre o rumor sobre Steve Rogers se aposentar junto a Tony Stark (Robert Downey, Jr.) em “Homem de Ferro 3″:

Essa pergunta é difícil. Mas vamos dizer que, sim, para uma narrativa satisfatória, é preciso um começo, um meio e um fim. Esse é o arco natural que sempre buscamos. O legal do Universo Marvel é que é uma coisa veloz e conectada, em que personagens têm suas ascensões e quedas, por assim dizer, e podem dar lugar a outros personagens. À medida em que esse universo no cinema avança, ele pode começar a seguir esse padrão que existe nos quadrinhos”.

Eles também anunciaram que as filmagens começarão em abril, em Atlanta. O filme estreia 6 de maio de 2016 nos cinemas.