O apresentador do Cidade Alerta, o jornalista Marcelo Rezende apareceu em uma foto na manhã desta terça-feira, 30, visivelmente mais magro. A imagem comoveu seus fãs que tem feito correntes de oração para o apresentador, ele que trava uma batalha dolorosa contra o câncer.

“Muita gente torce por sua recuperação… Eu em especial, tenho vc todos os dias em minhas orações, muita fé e determinação Marcelo… Deus é contigo! fica na paz um abraço cheio de vibrações positivas”, escreveu uma seguidora.

“Pensa numa dieta rigorosa. Já perdi uns quilos. Mas a cura é certa. Em nome do SENHOR DEUS”, escreveu Marcelo.

Marcelo foi diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado no começo do mês, e desde então, tem se submetido a sessões de quimioterapia.

Seu amigo Geraldo Luís já não consegue esconder o enorme amor que sente pelo seu amigo, chegando até pensar seriamente em sair da Record e abandonar a televisão. Como informou o site “Tribunal Hoje”, em uma declaração de amor muito bonita, ao vivo no seu programa, Geraldo Luís, chorou nos bastidores, e revelou como ama o seu amigo Marcelo, ao ponto de considerar que ele é sua “metade”. Além disso, em uma confissão que acabou surpreendendo todos os telespectadores, o experiente comunicador informou que pode sair da televisão pois, com a doença do seu amigo, aprendeu que existem coisas mais importantes na vida.

Alguns médicos afirmam que a probabilidade de sobrevivência nesses casos é de cerca de 1%, pelo que Marcelo Rezende e todos os seus familiares e amigos estão procurando por praticamente um milagre.

marcelo rezende