Warner Bros, está a avançando na produção de seu novo filme, a “Liga da Justiça das Trevas” , e a bordo dessa produção esta Scott Rudin. Em junho desse ano a Warner sofreu um duro golpe na mesma prdução quando Guilhermo del Toro se afastou do projeto, enquanto a Warner não tinha um diretor para subistiuir del Toro, o Conselho de Acompanhamento revelou que o projeto foi retomado, agora com Ruddin,  e agora o projeto ja está avançando num ritmo mais acelerado. del Toro também desistiu de se concentrar em Pacific Rim 2, que também foi adiado pela Warner, e agora os dois filmes seguem sem data prevista.

A “Liga da Justiça das Trevas” é uma adaptação de Dark Universe, que anda em desenvolvimento há vários anos, um pouco diferente de outros títulos da Warner DC. Agora Ruddin e a Warner passam para “Liga da Justiça das Trevas”. Já del Toro, provou ser um otimo diretor para a tomadas, como sempre introduziu um spin horror para o super-herói do universo DC, pena ter abandonado o barco no meio do mar.

Rudin anda se aproximando da direção, tentando convencer o inicio da produção ainda em 2016, ele que ja alterou algumas partes do roteiro, que foi escrito por del Toro, pelo visto Rudin tem conseguido convencer a diretoria, pois a “Liga da Justiça das Trevas” é uma das prioridades da Warner.

 

O filme é baseado na série de quadrinhos “Liga da Justiça das Trevas” escrito por Peter Milligan e ilustrado por Mikel Janin, que foi publicado pela primeira vez em 2011. O filme vai incorporar todo misticismo e sobrenatural do Universo DC, apesar de não ter nenhuma ligação com a Warner, a “Liga e o Universo DC” em imediato, a Warner planeja ligar os dois mundos, “Liga da Justiça das Trevas” e outros projetos do DC. Nossa vai ser bárbaro esse filme, to até vendo ja!

Liga da Justiça das Trevas e Esquadrão Suicida são apenas os mais recentes filmes time-up da Warner, tendo um planejamento cruzado como,  Liga da Justiça que ainda está no pipeline, O filme Besouro Azul, Booster Gold, que tem Arrow, Supergirl, e O criador da série flash Greg Berlanti  que também não está por ficar pra trás, Batman vs Superman: Amanhecer da Justiça, as primeiras  fotos do DC-up da Warner, vai aparecer lá pra março de 2016.

 

GalleryChar_1900x900_Constantine_52ab6fb8242ac7.67239011

fonte:tracking-board.com