No ano passado o mundo assistiu o filme Jobs, interpretado por Ashton Kutcher, que tem uma forte semelhança com Steve Jobs, mas o seu papel não foi tão bom, e por isso foi muito criticado. Recentemente foi revelado que David Fincher não será mais encarregado de dirigir o novo filme de Steve Jobs, então não veremos Christian Bale interpretando Steve Jobs.

Mas a Sony já encontrou um novo diretor para esse filme: Danny Boyle , diretor de filmes como 127 Horas, Trainspotting e Slumdog Millionaire. Ele já está em negociações e parece que o protagonista cogitado para o papel seria Leonardo DiCaprio.

Jobs

E é com esta possibilidade que começa a controvérsia se DiCaprio realmente se tornar o escolhido, pois não existe qualquer com Steve Jobs, mas com uma boa dose de maquiagem e outros recursos, alguma semelhança poderia ser possível. outro fator positivo é que DiCaprio ajudaria este filme ter mais importância e ser visto por muito mais pessoas que no primeiro filme.

Até agora esta informação não passa de rumor, mas é um dos mais fortes candidatos. E você, gostaria de ver DiCaprio como Jobs?