A 27ª temporada do seriado Os Simpsons está repleta de emoções para os fãs da família. A informação mais quente do momento diz que Homer e Marge vão se separar. E isso não é um mero boato. Al Jean, produtor da série, confirmou a notícia em entrevista à revista Variety.

Mas não é só isso. Nessa temporada, Homer descobre que sofre de narcolepsia, doença que faz a pessoa dormir repentinamente. E vai ser justamente isso que criará uma tensão no relacionamento dos dois. Eles chegarão a se separar e Homer vai procurar tratamento contra a doença. E é assim que ele se apaixona pela farmacêutica que o atende.

E é aí que entra Lena Dunham. A atriz e escritora norte-americana fará dublagem para essa personagem. Por isso, valerá muito a pena assistir com o áudio original.

As atrizes de Girls também estão cotadas para participar dessa temporada. Ainda não se sabe se elas vão emprestar as vozes para outros personagens ou se ganharão versões animadas na série.

Já para quem é fã do filme dos Simpsons, uma boa notícia: o Porco Aranha está de volta em um dos capítulos. Bart também deve ganhar episódios especiais. Como informado anteriormente, ele finalmente será assassinado pelo palhaço Sideshow Bob. Mas, calma: no capítulo seguinte ele volta, vivão.

Em outro episódio, vai acontecer uma paródia do ousado filme Boyhood, que demorou 12 anos para ser finalizado. A trama mostrou o crescimento e envelhecimento dos personagens entre 2002 e 2014. Nos Simpsons, Bart será a estrela da versão satírica de Boyhood