Que esse ano promete, nós acreditamos. Mas para alguns famosos, 2016 começa com o pé esquerdo, desempregados e ainda sem projeções para a TV, alguns fazem planos com família, outros estão abandonados como eles mesmo dizem, realmente a crise está afetando a todos! Veja a lista de alguns famosos desempregados!

Veja também: Nova comédia com Leandro Hassum, após cirurgia!

Mário Gomes, esta sem contrato com nenhuma emissora, e faz planos com os filhos.

— Tenho um projeto de teatro com as minhas filhas mais velhas. Uma delas não seguiu um caminho muito diferente do meu e faz faculdade de cinema. Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito.

 

f1

Narjara Turetta, fez sua ultima novela Babilônia, da Globo. A atriz foi chamada para ajudar a atriz Gloria Pires, que não tinha tempo para decorar suas falas.

— Fiz empréstimos para pagar o aluguel na época da água de coco e os juros foram batendo. Hoje devo uns R$ 50 mil. Vou deixando rolar. Devo estar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). De vez em quando, mandam uma proposta para liquidar a dívida para eu pagar ‘só’ R$ 26 mil. Mas de onde vou tirar? Devo, não nego, pago quando puder

claudia

Cláudia Rodrigues está com dificuldades para conseguir um novo emprego de comediante, seu ultimo papel foi no Zorra Total, em 2012!

Portadora de esclerose múltipla desde 2000, ela não ficou totalmente parada, no ano passado ela participou do Fritada, do Multishow!

russo

Russo, o assistente de palco do Faustão, após trabalhar por décadas na emissora. Ele contou como recebeu a notícia de sua dispensa.

— Foi uma loucura aquele dia. Me chamaram na sala da assistente social e ela disse que eu estava demitido. Eu quase caí duro, nossa… Só Deus! Um treco que eu não desejo a ninguém

 

luque

O apresentador Marco Luque, com o final do CQC, neste fim de ano que passou, não se conteve e veio às lágrimas, agradecendo a atração pelos anos de experiência e trabalho.

— Desculpa aí. Cara que f*** o último CQC ao vivo. Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade. Obrigado à oportunidade de conhecer pessoas. De participar de um projeto fera desse tipo. De tudo. De ter passado esses oito anos aqui. Da equipe inteira. Obrigado!

 

Palmirinha Onofre, Em outubro do ano passado, a apresentadora não teve seu contrato renovado com a FOX, canal onde mantinha um programa de culinária.