O filme Academia de Vampiros: o Beijo das Sombras fracassou nos cinemas americanos e refletiu em seu lançamento aqui no Brasil. Então a distribuidora cancelou a exibição do filme nos cinemas brasileiros e por fim será diretamente lançado em DVD. A sua distribuidora, a Diamonds Film Brasil, fez uma nota sobre o ocorrido, confira:

“Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijo das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada. Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado. Atenciosamente, Diamond Films Brasil”.

Estreia de Academia de Vampiros é cancelada nos cinemas brasileiros

O filme estrelado por Zoey DeutchLucy FrySarah Hyland e Olga Kurylenko, conta a história da escola de vampiros St. Vladimir. Lá estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, que é uma princesa e herdeira das 12 famílias da realeza Moroi. Ela domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.

Academia de Vampiros: o Beijo das Sombras ainda não possui informações sobre a data do seu lançamento em DVD e VOD.