Se você quiser ver um dos melhores filmes de 2015, eu sugiro você alugar em Blu Ray ou DVD, para assistir Sicario do diretor Denis Villeneuve. Carregado com grandes atuações, um roteiro fantástico e uma maravilhosa Direção de Fotografia de Roger Deakins, é um daqueles filmes raros em que tudo funciona perfeitamente e você sai lembrando do filme, comentando ele, simplesmente porque você ama cinema.

No Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano, Steve ‘Frosty’ Weintraub do Collider, conseguiu entrevistar Denis Villeneuve. Ele falou sobre como fazer Sicario com um orçamento limitado, sobre o processo de edição, aliás ele odeia colocar cenas deletadas no Blu-rays, e fazer Roger Deakins (Diretor de Fotografia) ficar louco.

Ele também falou  sobre Blade Runner 2, sua próxima  direção, disse que discutiu com seu roteirista sobre os vários cortes do primeiro filme, e o tempo que levou para convencer Roger Deakins à filmar a sequencia, e muito mais. Se você é um fã deste diretor talentoso eu tenho certeza que você vai adorar esses dois filmes.

Finalmente, para aqueles que não sabem nada sobre Sicario, o filme estrelado por Emily Blunt como um agente do FBI, está designada para auxiliar na guerra contra as drogas na fronteira entre os EUA e o México. Ela sai em uma missão ultra-secreta, sob a liderança de um consultor questionável (Benicio Del Toro) cujas ações fazê-la repensar o que ela comprometeu-se a  Josh Brolin, que interpreta uma força-tarefa do governo, um oficial de elite, também atua ao lado de Jon Bernthal, Victor Garber, e Jeffrey Donovan.

Trailler Oficial de “Sicario – Terra de Ninguém”

Supostas Cenas do Filme Blade Runner 2

1340998593_blade_runner1

BLADE-RUNNER__

bladerunner2