A DC Comics,  revelou nessa semana em NY, bonecos e acessórios de seu novo filme Batman vs Superman,  incluindo “Knightmare Batman” (como visto no trailer do filme) e de Jesse Eisenberg Lex Luthor. Apresentou também alguns figurinos do filme.

Em agosto, a figurinista brincou que o diretor Zack Snyder, queria colocar uma proteção de kriptonita na roupa do Superman. Enquanto Wilkinson não diria exatamente qual seu parecer, ele brincou dizendo “isso tem a ver com o poder da responsabilidade do poder.” Quanto ao Batman, Wilkinson disse que Zack Snyder queria um novo olhar para o Cavaleiro das Trevas, dizendo que o cineasta foi influenciada pel o grafico novel de Frank Miller em The Dark Knight Returns. Já com a Mulher Maravilha de Gal Gadot, a figurinista disse que já há muito tempo vem preparando essa bela personagem.

“Sabemos que Diana é imortal, ela tem poderes que estão além de qualquer ser humano, por isso, quando estávamos criando seu figurino, referimos a diferentes metais que existem, e criamos novos acabamentos de metais com poderes sobrenaturais. Espero que seja algo original e atraente. “

Batman v Superman: o Amanhecer da Justiça, será estrelado por Henry Cavill no papel de Clark Kent / Superman, e Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, também no elenco, Gal Gadot como Diana Príncipe / Mulher Maravilha, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane (do retorno do Homem de Aço), Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um novo papel para o filme. Até o Aquaman Jason Momoa, fará uma aparição no filme.

Breve Sinópise:

Temendo as ações de um Herói que se acha um deus incontrolável, nosso formidável figilante de Gotham City, se torna o reverenciado e moderno salvador de Metrópolis, enquanto a luta trava em qual tipo de herói o mundo precisa, Batman e Superman lutam entre si, colocando então a humanidade na maior ameaça que já existiu.

Dirigido por Zack Snyder, escrito por Chris Terrio, e roteiro escrito por David S. Goyer, Batman V Superman: Dawn of Justice é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Wesley Coller, David S. Goyer e Geoff Johns como produtores executivos.

 

  =

0

2

3

CQzhbR3WEAAoJQ_

nyccwbdc0013

nyccwbdc0015

nyccwbdc0017

nyccwbdc0020