Confira o primeiro trailer da versão ~live action~ do clássico Mogli: O menino lobo.

Baseado na história atemporal de Rudyard Kipling e inspirado pelo clássico da Disney de 1967, Mogli – O Menino Lobo apresenta um novo patamar de arte e tecnologia, que levará o público para um mundo exuberante, nunca antes visto nos cinemas.

A realização ficou a cargo de Jon Favreau (que esteve à frente de Homem de Ferro) e conta com os talentos vocais de gente como Idris Elba, Bill Murray, Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o, Ben KingsleyChristopher Walken.

O que chama a atenção na nova produção são as vozes da versão original em inglês que darão personalidade aos bichos. Os amigos de Mogli, a pantera Bagheera e o urso Baloo são dublados por Ben Kingsley e Bill Muray, respectivamente. Os personagens animalescos não-tão-legais-assim, a cobra Kaa e o orangotango Rei Louie, por Scarlett Johansson – misteriosíssssssssima – e Christopher Walken. O temido tigre Shere Khan ganha vida com a voz de Idris Elba.

Ainda poderemos ouvir as vozes da ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o como a mãe loba Raksha e de Giancarlo Esposito (mais conhecido como o traficante Gus de Breaking Bad) como o macho alfa da alcateia, Akela.

Na verdade, o filme não será totalmente live action. O menino criado por uma família de lobos é interpretado pelo ator indiano Neel Sethi, mas ele é o único humano de Mogli. Como o resto dos personagens são todos animais, suas figuras são geradas por computação gráfica. (Ou seja, nada de “live” nessa “action”).

O filme estreia nos cinemas em 2016 em 3D.