Acabei de ler uma notícia no Portal Pop sobre algumas imagens reveladas pelo Bryan Singer diretor do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

De acordo com a matéria os caras construíram uma sentinela gigante de cerca de 3 metros, na foto o diretor aparece ao lado na altura do joelho do robô!

As Sentinelas gigantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2)

Sinceramente eu nem me importaria se as Sentinelas caçadoras de mutantes fossem reais ou fruto da computação gráfica, contanto que o filme seja bom o bastante, isso é o que importa!

Outra foto postada pelo diretor em seu Twitter é da Mística (Jennifer Lawrence) chutando alguém na cara.

As Sentinelas gigantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (3)

Sinopse

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

X-Men: Days of Future Past começa a ser filmado em abril e estreia em 18 de julho de 2014.

Curiosidades

[box type=”info” align=”aligncenter” ]A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil – com o título X-Men – Dias de um Futuro Esquecido – em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro deMatthew Vaughn e Simon Kinberg, e direção de Bryan Singer. [/box]

 

Fontes Portal Pop // Omelete // Legião dos Heróis