Após o diretor Bryan Singer revelar na semana passada que X-Men: Apocalypse estará nos cinemas em 2016, um relatório veio à tona revelando que Apocalypse será introduzido durante os pós créditos de X-Men: Days of Future Past.

O relatório afirmou também que Apocalypse será uma “forma estranha” que visita Magneto (Michael Fassbender), mas finalmente o cineasta esclarece revelando que Apocalypse não será um alienígena.

Apocalypse não será um alienígena em X-Men: Apocalypse

No entanto, esse é apenas um dos vários detalhes incluídos na história da semana passada, que revelou exatamente o que acontece na seqüência dos créditos, onde Apocalypse funde com Magneto levando para uma continuação em X-Men: Apocalypse. Será que essa discrepância significa que toda a descrição é falsa? Ou, talvez, a origem alienígena do Apocalypse seja a única coisa que não é verdade no relatório.

Recentemente Bryan Singer foi confirmado para dirigir X-Men: Apocalypse, embora nenhum roteirista ou elenco tenham sidos definidos até o momento. A história se passa na década de 1970, continuando os eventos de X-Men: Days of Future Past, focando nos membros mais jovens do elenco que estrelou em 2011 em X-Men: First Class.

X-Men: Apocalypse tem estreia prevista nos cinemas dia 27 de maio de 2016.