Annabelle foi um dos maiores filmes de 2014, foi um dos que gerou mais bilheteria, em torno de U$ 90milhões, bem longe do orçamento gasto de U$ 6,5 milhões. E os ganhos foram escalonado no mundo todo, gerando U$ 256.8 milhões para Blumhouse Productions. É claro que a notícia de uma sequência não seria surpresa alguma. O que é surpreendente é que tenha demorado tanto para a Warner Bros e New Line para avançar em um follow-up. E já sabemos que a sequência de Anabelle, não será dirigida pelo diretor John Leonetti do primeiro filme.

O Escritor da Annabelle original, Gary Dauberman estará de volta ao roteiro de Annabelle 2. Esta notícia chega depois de James Wan começar a rodar a sequência  ‘The Conjuring: The Enfield Poltergeist’ ( A Invocação : O demônio de Enfield).  Annabelle era na verdade um conceito do The Conjuring, e em 2013 foi centrado em Annabelle, uma boneca assustadora que foi destaque no filme. Annabelle, terá fortes laços com o fantasma invocado, Os Warrens, tornou-se a sua própria coisa, e certamente é capaz de fixar também na segunda franquia.

Annabelle é baseado em uma história verídica de uma boneca Raggedy Ann que estava possuída. O filme contou a origem da boneca, com The Conjuring apresentando o brinquedo assustador como parte de Ed e a coleção de artefatos sobrenaturais de Lorain Warren. O filme é focado em um casal jovem que descobre que sua boneca vintage é a anfitriã de uma entidade maléfica que chega depois de um culto satânico que revirou sua casa.

 


1412447705001-XXX-ANNABELLE-MOV-JY-2961--67725108

anna1

annabelle-hero_1050_591_81_s_c1

ANNABELLE