Aaron Taylor-Johnson confirmado como Mercúrio em Os Vingadores: Era de Ultron (2)Seria Mercúrio mutante ou um vingador? De qualquer maneira, ele certamente será interpretado pela estrela de Kick-Ass 2 Aaron Taylor-Johnson. O ator foi confirmado para interpretar o Mutante Marvel na próxima sequência de Os Vingadores: Era de Ultron de Joss Whedon.

Apesar de muito rumores, Aaron Taylor-Johnsonal não tinha assinado devido ao sua agenda cheia. Segundo fontes próximas à produção, ele tem trabalhado duro para organizar sua agenda agitada, garantindo sua disponibilidade para a fase 3 da aventura da Marvel.

Comparada ao personagem da DC Comics Flash, Mercúrio possui uma super velocidade humana. Seu verdadeiro nome é Pietro Maximoff, filho de Magneto e irmão de Wanda, a Feiticeira Escarlate, que será interpretada por Elizabeth Olsen.

Aaron Taylor-Johnson não será o único a interpretar Mercúrio nas telonas. Em um raro exemplo de propriedade de crossover da Marvel, o personagem é um X-Men, e também um vingador, o que significa que ele é compartilhado pela Disney e pela 20th Century Fox. O diretor Bryan Singer conta com Evan Peters no elenco para interpretar Pietro no próximo X-Men: Days of Future Past. Ainda não se sabe se o mesmo personagem será tratado da mesma forma nos dois filmes, mas a verdade que em Os Vingadores: Era de Ultron não será permitido se referir a Mercúrio como um mutante, e nem estão autorizados a fazerem uma referência Magneto. Mas se o assunto de ‘pai’ vir a tona, a maioria dos fãs vai saber de quem está sendo falado.

Aaron Taylor-Johnson já deixou sua marca no mundo dos super-heróis interpretando o personagem título no primeiro Kick-Ass em 2010 e Kick-Ass 2 em 2013. Dirigido por Joss Whedon, Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas dia 01 de maio de 2015 e as estrelas Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Evans, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Mark Ruffalo estão confirmados no elenco.