Flash ganhará uma série de TV

Flash ganhará uma série de TV

O super-herói The Flash corre bem rápido e a passos rápidos para estrear sua série na TV que contará com os mesmos criadores de Arrow Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e o diretor David Nutter. Mas segundo Deadline o super veloz vermelho aparecerá durante o oitavo ou o nono episódio da 2ª temporada de Arrow, para testes de audiência e aceitação do público. Entretanto, casting para o papel ainda não foi anunciado e o veterano diretor de TV David Nutter é quem vai dirigir o episódio piloto.

Antes de mudar as marchas para a produção de “The Flash”, a CW tentou iniciar o projeto da Mulher Maravilha com o título “Amazon” mas parece que o projeto ficou de lado pelo fato do roteiro ser muito complicado de se adaptar e estar incompleto.

Em 1990 a CBS produziu a série “The Flash” estrelada por John Wesley Shipp como personagem-título. Outra versão do personagem conhecido como Impulso (Bart Allen) foi interpretado por Kyle Gallner em “Smallville”.

Durante a Comic-Con, houve rumores de uma versão de “The Flash”, que levaria a um possível filme da Liga da Justiça. No entanto, não está claro se a série “The Flash” tenha o seu próprio filme nas telonas.