A 2ª temporada de Demolidor está confirmada pela Marvel e Netflix.

A série “Demolidor” terá uma segunda temporada a partir de 2016, de acordo com o anúncio recente da Marvel e o serviço de streaming Netflix.

“Com a primeira temporada de ‘Demolidor’ se provando um sucesso esmagador tanto de crítica quanto de audiência, Netflix e Marvel continuarão a criar mais aventuras do Homem sem Medo”, comunicaram as duas empresas em um informe conjunto.

A primeira temporada começou a ser exibida pelo Netflix no dia 10 de abril. Conforme modelo já adotado em outras produções no serviço, como “House of Cards”, todos os 13 episódios foram lançados de uma vez. Disponível apenas pelo serviço de streaming, “Demolidor” foi a segunda série mais pirateada em sua semana de estreia — 2,1 milhões de usuários, de 50 países, fizeram os downloads.

A série leva para a tela a história que começou no mundo dos quadrinhos do advogado cego Matt Murdock (Charlie Cox), que, à noite, tira gravata e paletó para vestir o traje do vigilante Demolidor e lutar contra o crime. Para dar maior realismo ao universo construído pela editora, a série tem uma atmosfera pesada e urbana.

A 2ª temporada de Demolidor está confirmada pela Marvel e NetflixA nova temporada não será produzida por Steven S. DeKinght. Drew Goddard continua, assessorado por Doug Petrie (“Buffy, a caça-vampiros”) e Marco Ramirez (“Sons of Anarchy”.

“Demolidor” é apenas o início da parceria entre Netflix e Marvel. As duas empresas anunciaram ainda que a série “A.K.A. Jessica Jones” estreia no serviço de streaming ainda em 2015. Já “Luke Cage” chega no ano que vem. Os dois personagens dos títulos são heróis do universo da Marvel.

Além deles, outro que ganhará vida no Netflix é Punho de Ferro. A quinta iniciativa se chamará “Os Defensores”, um grupo formado pelos quatro heróis. Por enquanto, não há data de estreia para essas produções.

Via G1