A morte de Paul Walker em um acidente de carro sábado (30/11) aos 40 anos marca um fim trágico da vida de um homem que trouxe prazer e emoção à inúmeras pessoas vivendo o ex-policial Brian O’Conner em corridas de rua na franquia  “Velozes e Furiosos”.

Nós do Ver TV Cine também sentimos a perda desta estrela, e em sua homenagem vamos compartilhar cinco dos seus momentos mais memoráveis ​​na franquia, atenção com spoilers nos vídeos!

5 ​​cenas memoráveis de Paul Walker em Velozes e Furiosos

1. Perseguindo Assassinos (2001)

Brian e Toretto (Vin Diesel) saem em perseguição a dois assassinos em Velozes e Furiosos (2001).

Este é o filme que revelou o ator Paul Walker aos 28 anos que recebeu 1 milhão de dólares para participar do primeiro filme da franquia.

2. Se livrando do arpão eletrônico (2003)

Com a polícia em seu encalço, Brian (Paul Walker) precisa livrar seu carro de um arpão eletrônico lançado por policiais de um helicóptero.

Em + Velozes + Furiosos (2003) Vin Diesel optou por não aparecer na sequência, com o personagem Toretto fora, + Velozes + Furiosos se concentra exclusivamente nas últimas façanhas do agente disfarçado Brian O’Connor. Além disso, com o diretor Rob Cohen dirigindo os produtores acrescentaram um pouco de credibilidade para a sequência, contratando John Singleton no comando.

3. A Caça (2009)

Dom (Vin Diesel) vence seu rival O’Conner (Paul Walker) em uma disputa acirrada para ganhar o primeiro lugar e a confiança de um novo amigo. Depois de terem ficado fora de Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio, Paul e Diesel voltam em 2009 em Velozes e Furiosos 4 dirigido por Justin Lin e US$ 85 milhões de orçamento. Brian O’Conner, agora trabalhando para o FBI em Los Angeles, se une com Toretto para rastrear e derrubar um chefão mexicano, um criminoso importador de heroína. O objetivo de Brian é descobrir quem é o chefe se infiltrando em sua operação.

1 2