Curiosidades

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (1)

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é um dos filmes mais aguardados do próximo ano! Com dois trailers lançados, algumas imagens oficiais e quase um ano desde que as filmagens terminaram, que tal dar uma olhada em algumas curiosidades da produção do filme?

1. Disputa de levantamento de peso!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (2)

Durante os intervalos de gravação no set, Ben Affleck e Henry Cavill faziam disputas de levantamentos de peso. A brincadeira começou a ficar tão séria que os dois chegaram a discutir no set por conta disso, e Zack Snyder adorou ver a tensão entre os dois dentro e fora das telas.

2. Ben Affleck tentou ficar com o traje

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (3)

Affleck disse em entrevista que, durante as gravações, perguntou se poderia ficar com o traje do Batman após o filme ser finalizado. Os produtores da Warner disseram que sim, mas ele teria que desembolsar uma quantia de 100 mil dólares para levar o traje para casa.

Então, Ben Affleck só tirou uma foto ao lado do traje e emoldurou.

3. A trilha sonora

A trilha sonora de Batman vs Superman: A Origem da Justiça será de autoria de Hanz Zimmer, conhecido por já ter trabalhado nas trilhas de O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e de Homem de Aço.

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (4)

Zimmer confirmou que compôs uma música diferente para cada herói da Liga – exceto o Batman – e que elas serão distribuídas entre Batman vs Superman e Liga da Justiça.

4. Ezra Miller fez testes para o papel de Dick Grayson!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (5)

Sim! Ezra Miller fez testes para o papel de Dick Grayson/Asa Noturna para o filme. Outros atores que chegaram a fazer essa audiência foram Adam Driver e Penn Badgley. Miller não ficou com o papel – e nem se sabe se de fato Dick ainda estará no filme.

Porém ele foi escolhido pelo Zack Snyder como o Barry Allen/Flash dos cinemas!

5. As outras escolhas para a Mulher-Maravilha!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (6)

Além de Gal Gadot, algumas outras atrizes realizaram testes para o papel de Mulher-Maravilha. Entre elas nós temos: Olga Kurylenko, Megan Fox, Alexandra Daddario, Michelle Ryan e Elodie Yung.

6. As outras opções para Aquaman!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (7)

Antes de Jason Momoa ser escolhido por Zack Snyder para ser o Aquaman badass que vimos, a Warner estava entre duas opções para o personagem: Simon Baker, conhecido pela série The Mentalist, e Matt Damon, velho amigo de Ben Affleck.

7. O suposto papel de Lex Luthor na trama

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (8)

Apesar de ainda não ser nada confirmado, dizem que o ator Jesse Eisenberg foi instruído por Zack Snyder e Chris Terrio a ler “Grandes Astros: Superman”, clássico do personagem escrito por Grant Morrison, pois o Lex Luthor do filme será inspirado nessa versão.

8. Ben Affleck pediu conselhos ao Christian Bale!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (9)

Affleck contou que encontrou Christian Bale – o Batman anterior – em uma loja de fantasias enquanto os dois compravam trajes do Batman para seus filhos e pediu um conselho sobre como interpretar o Batman.

Bale disse apenas: “Garanta que eles deem um jeito de você poder urinar com o traje.”.

9. A Warner ofereceu ao Ben Affleck a direção de Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (10)

Parece que a Warner queria MESMO Ben Affleck à frente de seus filmes do universo DC. O diretor recebeu a oferta de dirigir o Homem de Aço antes de Zack Snyder e, apesar de Batman vs Superman ser um projeto do próprio Snyder, a primeira opção para a direção do filme pela Warner era o próprio Affleck, assim como o vindoura filme da Liga da Justiça.

Affleck preferiu ficar apenas com o papel de Batman, possivelmente dirigir o filme do Morcego e ser consultor no filme da Liga, confiando a direção ao Zack!

10. Os treinos de Batman, Mulher-Maravilha e Superman!

10 curiosidades sobre o filme Batman vs Superman (11)

Ben Affleck começou a treinar dois dias depois de saber que seria o novo Batman. Para as gravações, o ator ganhou cerca de 14 kg de massa muscular e chegou a atingir o nível de 8% de gordura corporal.

Cavill foi um pouco mais radical. O ator contou que não parou de treinar durante o intervalo das gravações do Homem de Aço e de Batman vs Superman, e conseguiu dobrar sua massa muscular para o novo filme, segundo o preparador físico do elenco.

Gal Gadot, a nossa Mulher-Maravilha, fez levantamento de peso duas horas por dia durante as filmagens, além de ter treinado Kung Fu, kick boxing, luta com espadas, jujitsu e capoeira.

Via Legião dos Heróis

1.071 Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

To Top